Médico executado em ataque em quiosque no Rio é irmão da deputada Sâmia Bomfim

Nas plataformas de mídia social, Diego compartilhava fotos ao lado de sua família, incluindo seu sobrinho Hugo, filho de Sâmia.

Diego Bomfim chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das vítimas do ataque a tiros ocorrido em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, era irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL (SP). Diego Ralf Bomfim, com 35 anos de idade, foi encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Nas plataformas de mídia social, Diego compartilhava fotos ao lado de sua família, incluindo seu sobrinho Hugo, filho de Sâmia. Em dezembro de 2021, ele expressou sua alegria por ter passado o Natal com seus entes queridos.

"Primeira foto de nós 8 juntos! Se me perguntarem o que é ter sorte, mostrarei essa foto", escreveu ele em uma postagem que também apresentava o deputado Glauber Braga (PSOL), esposo de Sâmia.

Foto de Diego Bomfim com a família, incluindo a irmã Sâmia Bomfim - Foto: Reprodução

Sâmia é filha de Antonia Bomfim e Domingos Bomfim, além de ser irmã de Dayane e Diego, conforme detalhado em sua biografia no site da Câmara de Vereadores de São Paulo. Nas redes sociais, Antonia demonstrava amor pelo filho e celebrava suas conquistas profissionais.

Em 2019, Sâmia compartilhou fotos com seus pais e irmã no Facebook, mas lamentou a ausência de Diego. No ano seguinte, os três irmãos tiveram a oportunidade de posar juntos após uma "visita surpresa".

COMO FOI O ATAQUE

O ataque ocorreu no início da madrugada quando os quatro médicos estavam em um quiosque próximo ao hotel. Às 0h59, um veículo branco parou no local, e três homens vestidos de preto, portando pistolas, desembarcaram e abriram fogo à queima-roupa.

Um total de pelo menos 20 tiros foram disparados, e um dos agressores retornou para efetuar mais disparos em um dos médicos que tentava se abrigar atrás do quiosque.

Médicos foram mortos durante ataque a quiosque no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES