Modelo que denuncia delegado por estupro acha que foi dopada antes de ser violentada

Ela detalhou todo o ocorrido em entrevista coletiva à imprensa que ocorreu nesta segunda-feira (8)

Modelo que denuncia delegado por estupro acha que foi dopada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e miss trans, Jade Fernandes, de 23 anos, que denunciou ter sido estuprada pelo delegado Kleyton Manoel Dias, em Goiânia, acredita na hipotese de ter sido dopada antes do suposto abuso sexual. A vítima detalha que a violência ocorreu dentro do porta-malas do carro do delegado, e que logo em seguida foi deixada por ele dentro até chegar em sua casa. Ela detalhou todo o ocorrido em entrevista coletiva à imprensa que ocorreu nesta segunda-feira (8).

“Eu sou uma menina muito observadora, muito detalhista e é estranho a forma como da hora que eu saí da boate, até alguns minutos dentro do carro, eu já não consigo lembrar de tudo. São vultos”, afirmou Jade.

Jade Fernandes (Foto: Reprodução)

Por meio de nota, o delegado disse que repudia as acusações e que se coloca à disposição das autoridades na investigação do caso. Kleyton também disse que "irá provar sua inocência" e que está "muito abalado" com o ocorrido.

Jade em competição (Foto: Reprodução)

A defesa de Jade divulgou que um exame pericial confirma a ocorrência de conjunção carnal na data do crime. Além disso, outro exame, destinado a determinar se a vítima foi ou não dopada, também foi realizado, e os resultados devem ser apresentados em até 30 dias.

A Polícia Civil esclareceu que, ao tomar conhecimento do caso, tomou todas as medidas necessárias para sua elucidação, sendo que a Delegacia da Mulher (Deaem) está encarregada da investigação, com auxílio e acompanhamento da Corregedoria. Kleyton foi afastado de suas funções e passou a exercer atividades em uma unidade administrativa.

Entenda o caso

O delegado Kleyton Manoel Dias foi afastado da função após ser denunciado por supostamente ter abusado sexualmente da modelo Jade Fernandes, em Goiânia (GO). Ela registrou o boletim de ocorrência, no entanto ele nega que tenha cometido crime. O caso está sendo investigado. 

Segundo relatos da vítima à polícia o abuso ocorreu após uma festa na madrugada deste sábado (06), para a qual ambos foram convidados por um jornalista. Após o evento, o delegado ofereceu carona para ela e uma amiga. Ele inicialmente deixou a amiga em casa e depois seguiu em direção à residência de Jade.

A modelo alega que, em determinado momento, Kleyton a conduziu até o porta-malas do carro, onde teria ocorrido o abuso. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ela deixa o veículo completamente nua. Em suas redes sociais, a modelo compartilhou o ocorrido, destacando que foi vítima de violência sexual e que teve receio de relatar o acontecido. Posteriormente, a postagem foi excluída.

Medida protetiva

O juiz Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro emitiu uma medida protetiva para Jade. No documento do Tribunal de Justiça de Goiás, o juiz determinou que o delegado: 

  • permaneça a uma distância mínima de 300 metros da miss e de seus familiares, sem qualquer tentativa de aproximação;
  • não entre em contato com a miss ou seus familiares por qualquer meio de comunicação (telefone, WhatsApp, e-mail e outros);
  • não frequente os mesmos locais que a miss;

Confira a nota do delegado Kleyton Manoel

"De início, repudia veementemente as acusações e se coloca à inteira disposição das autoridades nas investigações que apuram o caso.

Informa que ainda não foi ouvido no inquérito que investiga o suposto estupro. Irá provar a sua inocência e neste momento está muito abalado com o ocorrido, cuidando de sua família, esposa e filho.

Por fim, pede encarecidamente a todos cautela nas conclusões precipitadas, que aguardem as conclusões das investigações no esclarecimento dos fatos, que ao final irá demonstrar a sua inocência."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES