Motorista de Porsche que matou homem em SP estava a 156km/h, diz perícia

O Ministério Público de São Paulo informou que a promotoria “pediu perícia scanner em 3D para elucidar o acidente em detalhes”

Avalie a matéria:
Motorista de Porsche que matou homem em SP estava a 156km/h, diz perícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, que provocou um acidente no dia 31 de março que ceifou a vida do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, estava conduzindo uma Porsche a 156 km/h momentos antes da fatalidade, foi o que constatou o laudo da Polícia Técnico-Científica.

COMO OCORREU? No dia do acidente, Fernado com a namorada e mais um casal de amigos, consumindo bebidas alcoólicas em São Paulo, segundo a TV Globo, quando decidiram ir embora. Posteriormente eles foram a uma casa de poker quando ocorreu o acidente na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé. Ornaldo era motorista de aplicativo e colidido pela Porsche. Ele não resistiu e morreu no hospital. O caso houve reviravoltas e terminou com a justiça concebendo com que ele respondesse em liberdade e pagasse uma fiança de R$ 500 mil. 

O QUE DIZ O LAUDO? Conforme o documento, quando a Porsche se aproximou do Sandero, estava a 114,8 km/h, sendo que o limite de volocidade da via é de 50km/h,  O carro da vítima transitou entre 40 km/h e 38,3 km/h. O Ministério Público de São Paulo informou que a promotoria "pediu perícia scanner em 3D para elucidar o acidente em detalhes"

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) deve realizar o escaneamento do local do acidente a partir das 10h desta próxima quinta-feira (25).

SAIBA MAIS SOBRE O CASO:

Leia Mais

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES