Movido por ciúmes, 'caçador' atira em namorada e amigo em festa junina

Uma discussão teve início entre o casal, envolvendo também o amigo da mulher. Movido por ciúmes, o suspeito sacou a arma de fogo que estava portando e disparou contra os dois.

Homem atirou na namorada e amigo dela durante festa junina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma festa junina ocorrida no bairro de Campo Limpo, em São Paulo, na noite deste domingo (2), um homem atirou contra sua namorada e um amigo dela após uma discussão motivada por ciúmes. Segundo informações, o casal estava aproveitando a festa quando a mulher começou a conversar com um conhecido que encontrou no local . O autor dos disparos, identificado como um CAC (caçador, atirador e colecionador), percebeu a interação e se aproximou.

Uma discussão teve início entre o casal, envolvendo também o amigo da mulher. Movido por ciúmes, o suspeito sacou a arma de fogo que estava portando e disparou contra os dois. A namorada foi atingida na mão direita, enquanto seu amigo foi baleado na região da perna. Ambos receberam os primeiros socorros e foram encaminhados em estado estável ao Hospital do Campo Limpo.

Depois dos disparos, testemunhas que presenciaram o incidente correram em direção ao atirador, que estava tentando fugir, com o intuito de detê-lo. O homem foi alcançado próximo ao seu veículo. A Polícia Militar foi acionada e enviou equipes ao local devido ao relato de tiros de arma de fogo.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o suspeito já dentro de seu carro, impedido de escapar por pessoas que estavam no evento. De acordo com informações da corporação, quatro pessoas agrediram o homem na tentativa de evitar que o mesmo evadisse do local.

Leia Mais

Após ser detido pelas autoridades, o atirador foi levado ao mesmo hospital em que as vítimas foram levadas devido a alguns ferimentos que sofreu durante sua tentativa de fuga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES