Mulher é agredida por namorado e ex-marido arranca parte do nariz do agressor

De acordo com a vítima a discussão teve início após o casal passar a noite consumindo bebidas alcoólicas

Mulher agredida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 29 anos, que não foi identificado, teve parte do nariz arrancado com a boca pelo ex-marido de sua atual namorada, uma mulher de 34 anos, o caso foi registrado nesta quarta-feira (13), em Vitória, no Espírito Santo.

A mulher relatou que o incidente ocorreu após uma briga entre ela e seu namorado, que resultou em agressões mútuas e na ida de ambos à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM) durante a madrugada, onde foram posteriormente liberados.

A discussão teve início após o casal passar a noite consumindo bebidas alcoólicas.

Leia Mais

"No ato da briga, da discussão, acabou ele me agredindo e eu agredindo ele", contou a mulher.

Como o namorado se recusou a levá-la para casa, a dona de casa entrou em contato com seu ex-marido, um homem de 42 anos, solicitando dinheiro para custear um carro de aplicativo. O ex-marido da mulher, em seguida, compareceu à delegacia, agrediu fisicamente o atual namorado da ex e também o mordeu, resultando na remoção de um pedaço do nariz da vítima.

"Começou aquela confusão, os dois se atracaram na briga no chão, eu puxando, deu aquela confusão toda e ele pegou e mordeu o nariz do meu namorado. Eu não vi. Na hora eles estavam se embolando. Só vi na hora que meu namorado saiu de cima dele com a mão no rosto falando que o meu ex tinha mordido um pedaço do nariz dele", disse a mulher.

O parceiro da mulher recebeu assistência de um policial civil que testemunhou a totalidade da discussão de dentro da delegacia em que se encontrava.

"Após o conduzido [atual namorada da mulher] ter sido liberado no PEM, surgiu um barulho e um policial civil dirigiu-se até a rua para ver o que estava ocorrendo. No local, encontrou o homem, de 29 anos, perdendo muito sangue e o seu agressor [ex-marido dela], posteriormente identificado", informou a Polícia Civil.

O ex-marido foi detido pelo mesmo policial civil e levado à delegacia do PEM, onde assinou um termo circunstanciado (TC) por agressão física contra o outro homem. Ele foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo. Até a última quarta-feira (13), o funcionário público permanecia internado em um hospital particular de Vitória, mas não temos informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informou que, quando o atual namorado da dona de casa foi conduzido à delegacia junto com ela devido à briga do casal, o homem foi interrogado e posteriormente liberado por falta de representação da vítima. No entanto, o caso será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES