Mulher é resgatada após passar sete dias em cárcere privado

A mulher estava aprisionada em uma casa no alto de um barranco, em situação degradante

Local onde a mulher era mantida presa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (31), uma mulher em cárcere privado, que não teve a identidade revelada, foi resgatada pela Polícia de Petrópolis, no Rio de Janeiro, após pedir socorro por meio do Instagram. Segundo informações da polícia, ela estava presa há pelo menos cinco dias, em uma casa, no centro da cidade. 

Conforme relatado pelos agentes que atenderam a ocorrência, a casa em que a mulher foi encontrada estava em uma situação degradante, ainda no cimento, localizada no alto de um barranco, com partes de tijolos expostas e os cômodos totalmente abarrotados com objetos desorganizados. Na mensagem enviada por meio do Instagram à polícia ,  a mulher diz: “Estou dopada, ele tem uma arma” 

Leia Mais

Casa em que a mulher foi localizada (Foto: Reprodução )

O pedido de socorro foi enviado por meio da rede social ainda na manhã de quinta-feira, e logo depois dos agentes do  batalhão lerem o conteúdo da mensagem, iniciaram um plano para realizarem o resgate da vítima. No percurso ao imóvel, uma senhora abordou os policiais e comunicou que sua filha havia desaparecido e que estaria sendo feita de refém, no Centro da cidade. 

Durante ação de resgate, os policiais adentraram ao imóvel e conseguiram retirar a mulher aprisionada. Ao final dos procedimentos, ela foi encaminhada à unidade de saúde da região. E, segundo informações repassadas pela equipe policial, o homem suspeito foi preso e , com ele foram apreendidos cocaína, maconha, e uma quantidade de dinheiro em espécie. As investigações sobre o caso já estão em andamento. 

Drogas apreendidas com o suspeito (Foto: Reprodução )



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES