Mulher que sumiu após sair com veículo de empresa é achada morta seminua

Picape que Susana utilizava foi abandonada em avenida de Itapetininga (SP), com uma das rodas danificadas e os bancos empurrados para frente. Vídeo registrou possível momento em que a mulher foi abordada por um homem; assista.

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher de 47 anos que desapareceu depois de sair com o veículo da empresa onde trabalhava foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (18) em uma área de mata, entre Alambari e Itapetininga (SP)

O corpo de Susana Dias Batista foi encontrado por parentes que faziam buscas às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268), onde a mulher tinha sido vista pela última vez por dois ciclistas, conforme a família.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha vários hematomas no rosto e estava usando apenas roupas íntimas. As causas da morte dela serão investigadas.

Mulher desapareceu após sair com veículo da empresa 

As polícias Militar e Civil foram até o local, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo de Susana foi recolhido pela funerária e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga.

Nas redes sociais, a prefeita Simone Marquetto lamentou a morte da moradora. "Quando uma mulher morre vítima de violência, todo mundo perde um pouco. Infelizmente, a Susana foi encontrada sem vida. Neste momento pedimos a Deus que conforte o coração da família e amigos, que sentem a dor dessa tragédia", escreveu.

De acordo com o boletim de ocorrência, familiares contaram que Susana saiu para almoçar com a picape da empresa na quarta-feira (17) e não voltou. Horas depois, um colega de trabalho foi informado de que o veículo estava abandonado na Avenida Wenceslau Braz, perto de um hospital particular.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapetininga, a picape estava com uma das rodas danificadas e os bancos estavam empurrados para frente. O veículo foi guinchado até a delegacia para perícia técnica.

Susana era subgerente de uma loja de máquinas e ferramentas em Itapetininga. O  dono da empresa contou que a mulher começou a trabalhar na loja na área financeira, há um ano e meio, e era muito querida pelos colegas e clientes.

AbordagemFamília encontra corpo de mulher desaparecida A filha de Susana, Tainá Cesar, de 25 anos, contou  que, assim que recebeu a notícia do desaparecimento, rastreou o celular da mãe e realizou buscas pelos locais onde ela teria passado.

"Vi que o sinal do celular da minha mãe indicou que ela passou por uma farmácia e depois por Alambari. Fui até os comércios e pedi as imagens. Consegui vídeos e descobri que minha mãe foi abordada por um homem, ainda na farmácia", conta a jovem.

No vídeo gravado por uma das câmeras de segurança, por volta das 14h30, é possível ver a picape que Susana utilizava estacionada na Rua Padre Albuquerque, no centro de Itapetininga, e uma possível abordagem.

Um homem se aproxima, olha em volta, e aparenta entrar no veículo pela porta do motorista. Cerca de dez minutos depois, o veículo da empresa foi visto pela Avenida Dr Ciro Albuquerque, próximo a uma empresa de energia. Um câmera de segurança flagrou a picape passando pelo trecho às 14h49 e retornando às 15h27.

Segundo a família, Susana foi vista pela última vez por dois ciclistas, conhecidos dela, próxima a uma área de mata na saída de Itapetininga, sentido Alambari. Em seguida, ainda conforme parentes, o carro teria sido visto voltando para a cidade, já sem a Susana.

A Polícia Civil confirmou que as imagens das câmeras de segurança estão em análise e que investiga o caso com o apoio da Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES