Mulher tem irmão e marido assassinados enquanto se arrumava para velório da mãe

A motivação do crime ainda não foi esclarecida e a Polícia Civil trabalha nas investigações

Adilson e Valdecir morreram no domingo em Agrolândia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher que não teve a identidade revelada, teve o irmão e o marido assassinados no momento em que se arrumava para ir ao velório da mãe. Todo o fato foi registrado em Agrolândia, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com informações da polícia, o suspeito de cometer os crimes é ex-companheiro da mulher.

Aylon Juliano Patricio, parente das vítimas, relatou que a mãe da mulher morreu após uma parada cardíaca e logo em seguida ocorreram os homicídios. Ainda de acordo com os relatos, os crimes ocorreram em casas diferentes na noite do último domingo (17). 

O primeiro crime ocorreu por volta das 19h, quando Adilson Castanha, de 42 anos, foi morto. Ele tinha vínculos familiares como ex-cunhado do responsável pelo crime. Posteriormente, Valdecir Lemonge foi a outra vítima de homicídio enquanto se preparava para comparecer ao velório de sua sogra, sendo atingido por um tiro.

Leia Mais

A motivação do crime não foi esclarecida pela Polícia Civil. As autoridades declararam que iniciaram os interrogatórios às testemunhas nesta segunda-feira (18). Até o começo da manhã desta terça-feira (19), o suspeito ainda não tinha sido localizado.

VEJA ESTE OUTRO CASO

Filho é preso suspeito de matar o pai e esconder o corpo em Joaquim Pires

Um homem que também não teve a identidade revelada foi preso sob suspeita de ter assassinado e escondido o corpo de seu pai em uma região rural situada no município de Joaquim Pires, no Piauí. A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (15), nas instalações da rodoviária de Pedro II, após uma investigação minuciosa.

Após a análise da situação e a confirmação dos fatos, a polícia acinou a perícia do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. As autoridades iniciaram uma investigações que levou até filho da vítima. Conforme informações, o suspeito fugiu para o município de Pedro II, onde um parente residia.

O indivíduo foi localizado e detido na rodoviária de Pedro II, com o auxílio da polícia local. Quando questionado sobre o crime, o suspeito alegou que seu pai havia sido alvo de tiros disparados por desconhecidos, o que levantou dúvidas sobre as circunstâncias em que o corpo da vítima foi encontrado. A determinação das causas da morte ainda está em processo de investigação. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está à disposição do Poder Judiciário."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES