Mulher tenta entrar com maconha em partes íntimas em presídio no PI

Foi encontrado cerca de 200g de maconha nas partes íntimas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi presa nesta terça-feira (19) uma mulher, identificada como Francisca Jéssica, por tentar entrar na Casa de Custódia de Teresina com cerca de 200g de maconha escondida em suas partes íntimas.

A droga seria repassada para o detento Henrique Rodrigues dos Santos que está sendo investigado para que providências sejam tomadas.

A gerência do presídio e a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) já acionaram a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), para que Francisca Jéssica seja autuada em flagrante.

A Sejus informou que continuará reforçando os procedimentos de revista e vistoria na Casa de Custódia e demais presídios. No dia 7 de julho, uma mulher foi presa também tentando entrar com maconha e crack na unidade.

Na última sexta-feira (15), duas mulheres foram presas, durante a revista, tentando entrar com 29 baterias de celulares e um chip telefônico na Penitenciária de Esperantina.

Na semana passada, a gerência da Casa de Custódia, com apoio de agentes penitenciários e policiais militares, também abortaram duas tentativas em dois pavilhões.

A Sejus já havia realizado em 12 de julho uma operação operação, que será rotina na Casa de Custódia e na ocasião armas brancas e objetos, como celulares e baterias, foram apreendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES