O que falta esclarecer sobre a jovem que teria sido morta por não abaixar vidros do carro

Carolyne teve seu carro alvejado por tiros disparados por criminosos após eles ordenarem que ela baixasse os vidros do carro, o que não ocorreu

Jovem morta a tiros por criminosos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morta a tiros na madrugada do último sábado (28), em Divinópolis, na Serra, região da Grande Vitória, Carolyne Nascimento Barcelos, de 25 anos, era formada em Administração, e trabalhava no comércio da família, que fica localizado no mesmo bairro em que foi morta. De acordo com familiares, a jovem era muito carinhosa e ligada à família

Carolyne teve seu carro alvejado por tiros disparados por criminosos após eles ordenarem que ela baixasse os vidros do carro, o que não ocorreu. Os tiros atingiram a região do rosto da vítima, que foi socorrida pelo pai e morreu em uma unidade de pronto-atendimento. Conforme informações do pai, o carro que ela dirigia estava com problemas elétricos no vidro e por isso não conseguiu baixá-los. 

Carro alvejado pelos criminosos (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

De acordo com familiares, ela nutria o sonho de ver o negócio do pai prosperar. Com um diploma em Administração, ela residia em Serra-Sede e colaborava com o pai, um comerciante de longa data na área de Divinópolis, no mercado familiar.

"A prioridade dela ajudar o pai pra ver o comércio crescer. O administrativo dela era muito forte. Chegava um cliente que ela recebia com o maior carinho, brincava, sorria e tinha alegria com todos", disse um tio de Carolayne.

Durante o velório, no sábado, a tia de Carolyne, Meyre Santos, disse que a família espera por justiça.

"A gente não consegue acreditar ainda no que aconteceu. Está todo mundo arrasado, desolado. Uma menina nova, que estava começando a viver agora. É inaceitável, a gente espera justiça e que seja rápida", disse a tia.

Em uma entrevista ao vivo no programa Bom Dia Espírito Santo nesta segunda-feira, a mãe da jovem, Josefa da Silva, revelou que Carolayne vinha sendo ameaçada pela própria irmã.

"Não fui ouvida pela polícia, e minha filha estava sendo ameaçada pela própria irmã dela. A irmã dela foi no comércio com seis moças dentro do carro e ela foi com um cara que o próprio pai ficou vigiando. E ela disse para mim: mãe, se eu for assassinada foi mandado, você pode ter certeza. Não deu 15 dias ela morreu. Agora quero uma resposta, doa a quem doer", disse Josefa.

O que diz a Polícia?

Na madrugada deste sábado (28), a Polícia Militar foi chamada ao bairro Divinópolis, em Serra, em resposta a relatos de tiros. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um veículo com várias perfurações de bala. Residentes informaram aos policiais que uma mulher tinha sido alvejada, socorrida pelo pai e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede. Na UPA, foi confirmado o falecimento da jovem. A vítima estava dentro de seu próprio carro, acompanhada por um colega de trabalho, quando foi atacada a tiros; o homem saiu ileso.

Rua em que o crime teria acontecido (Foto: Reprodução)

A motivação do crime e a identidade dos responsáveis pela morte da jovem ainda estão por esclarecer. A Polícia Civil revelou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Detalhes da investigação não foram divulgados até o momento. Sobre as alegações da mãe da vítima, que afirmou que a filha vinha sendo ameaçada pela irmã, a corporação respondeu que o serviço de inteligência monitora discretamente atividades criminosas em diversos ambientes, mantendo sigilo sobre o assunto.

"A Polícia Civil ressalta que realiza trabalho de investigação contra o tráfico de drogas, e crimes relacionados, em todo o Estado, incluindo na região citada, onde prisões já foram realizadas e orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações", informou a corporação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES