Pai de suspeito diz que seu outro filho foi quem matou adolescente; entenda

A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.

Hyara foi morta por tiro acidental, conforme vídeo gravado pelo pai do suspeito | Reprodução/TV Bahia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (26), o pai do marido de Hyara Flor, o principal suspeito de matar uma adolescente de 14 anos em Guaratinga, no extremo sul da Bahia, gravou um vídeo em que afirmou que o tiro foi disparado acidentalmente por outro filho seu, irmão do esposo da vítima.

No vídeo, o pai do suspeito nega qualquer envolvimento do filho com o caso e afirma que a perícia deve esclarecer os fatos à Polícia Federal. Segundo ele, o adolescente JD, que é seu filho e cunhado de Hyara, estava brincando com a arma quando houve o disparo acidental que resultou na morte da jovem.

Ele também enfatiza seu amor por Hyara Flor e acredita que sua versão dos acontecimentos será comprovada pela Justiça. O suspeito, um adolescente, foi encontrado em Vila Velha, no Espírito Santo, e foi levado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei.

A vítima, uma adolescente da comunidade cigana, foi baleada dentro de sua própria casa no dia 6 de julho. A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.

Leia Mais

Segundo levantamento, logo depois do crime, o marido da vítima e seus familiares fugiram da cidade, mas a polícia conseguiu rastrear o veículo e localizá-los em Vitória, capital do Espírito Santo, onde tentaram se esconder na casa de parentes e assim despistar a polícia.

Após intensa busca, o suspeito foi apreendido pela polícia e o delegado responsável pelo caso confirmou a apreensão. Posteriormente, a Polícia Federal do Espírito Santo também emitiu um comunicado confirmando a apreensão do adolescente.

Por sua vez, Hiago Alves, pai da adolescente morta, comemorou a apreensão do suspeito através de um vídeo publicado em redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES