Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PI: Homem morre durante confronto entre policiais e assaltantes do BB

A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.

Compartilhe

Um homem morreu na noite deste sábado após ser baleado no Povoado Matões, zona rural de Miguel Alves, onde policiais fazem uma operação na busca por suspeitos de explodirem uma agência bancária da cidade de Miguel Alves. A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado. Ele teria sido baleado durante um confronto e intenso tiroteio. Segundo populares vizinhos da vítima, Walvestre tinha problemas mentais.

O homem foi baleado por volta das 19h, o tiro atingiu o toráx e atravessou o corpo. Ele foi socorrido pela própria viatura da polícia, mas chegou ao Hospital de União por volta das 22:30 já sem vida e o corpo foi encaminhado para o IML, em Teresina. "É um cidadão, criminosos acabaram alvejando ele", afirmou um policial na chegada ao hospital.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que o secretário Coronel Rubens Pereira e o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho estão em deslocamento para o local, com objetivo de avaliar a situação:

O Secretário de Segurança Pública , Cel Rubens Pereira e o Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar Castilho estão em deslocamento de Teresina para o local do confronto com os acusados de roubar a agência bancária de Miguel Alves, para avaliar a situação.

Ontem (17) por volta das 22hs houve mais um confronto após os criminosos invadirem um povoado na tentativa de fazer refém os moradores, durante um confronto uma pessoa morreu, ainda está sendo identificado. Na última sexta um policial da BRONE foi ferido, mas está bem.

Homem foi morto durante confronto 

Entenda o caso

Na madrugada do último domingo homens explodiram a parte interna de uma agencia bancária no município de Miguel Alves e fugiram levando dinheiro e reféns. Os suspeitos estavam fortemente armados, mas os reféns foram liberados logo em seguida sem ferimentos. Dois veículos foram queimados na zona rural de União. A Polícia faz buscas na região com ajuda de drones e helicóptero.

Na madrugada da última quarta-feira, 14, um homem foi morto em troca de tiros com a Polícia na localidade São Romão, zona rural norte de União. Segundo a Polícia Militar, o homem é um dos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. Não há informações sobre a identidade do suspeito morto.

Na manhã de sábado, 17, o delegado Tales Gomes, Coordenador do Greco, confirmou que um dos policiais foi baleado na perna e disse que mais policiais foram enviados para a região.

LEIA MAIS: Refém de assaltantes de banco em Miguel Alves retorna para casa

Miguel Alves: Buscas a assaltantes ganha reforço de helicóptero do CE

PM apreende fuzil durante buscas por assaltantes do BB de Miguel Alves


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar