PIcos: Ex-presidiário assassinado foi vítima de acerto de contas

O ex-presidiário foi mroto em um bar na segunda-feira, dia 12.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de segunda-feira, dia 12, um chaveiro e ex-presidiário, identificado como Natanael Cortez de Albuquerque, foi assassinado a tiros em um bar localizado no bairro Conduru, em Picos, a cerca de 310 km de Teresina. “Socó” ou “Socozinho”, como era mais conhecido, foi atingido com  quatro tiros na cabeça e morreu sentado em uma cadeira.

O delegado regional Divanilson Senna, que está à frente do caso, acredita em acerto de contas. "Nós já tínhamos efetuado a prisão dele e era um alvo que até certo ponto ficamos temerosos após a morte do Macaquinho, que era parceiro dele. Estamos escutando várias pessoas, já colhemos muitas informações e essa é uma linha de investigação que não temos dúvidas que seja um acerto de contas, uma vez que aparentemente ainda existiria envolvimento da vítima com drogas”, disse. 

Segundo o delegado,  "Socó" estava no estabelecimento quando,  de repente, um homem chegou e começou a realizar vários disparos. “Segundo relatos colhidos no local, um homem chegou ao bar enquanto a vítima bebia e efetuou quatro disparos, onde dois atingiram a cabeça da Socó que foi a óbito no local. A perícia foi acionada e o delegado Jonathas Brasil foi ao bar e realizou as providências de praxe”, explicou.

A vítima havia sido presa, com mais três pessoas, no dia 10 de dezembro de 2014 durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e de investigação da morte do comerciante, Francisco Ramos, o “Chico Ramos”, crime ocorrido no dia 31 de outubro daquele ano.

"Socozinho" foi preso na mesma operação Francisco Carlos Borges, conhecido como “Macaquinho”, assassinado a tiros em maio deste ano

“A investigação da morte do Macaquinho está bastante adiantada e não tenho dúvidas que auxiliará na elucidação da morte do Socozinho ocorrida nesta madrugada. O depoimento da proprietária do bar foi bastante elucidativo e nos trouxe bastante elementos”, relatou Senna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES