PM baleado em tentativa de assalto em Luís Correia passa por nova cirurgia

O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim.

Soldado baleado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial militar identificado como soldado Gregório, lotado no 24º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Luís Correia, Batalhão Atalaia, foi submetido a um novo procedimento cirúrgico no domingo, 24 de abril.

O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim, na zona rural do município de Luís Correia, na última sexta-feira (22). Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi atingido e veio a óbito no local, o outro conseguiu fugir. 

Policial foi atingido com um tiro e passou por procedimento cirúrgico - Foto: Reprodução 

Essa foi a segunda cirurgia que o policial militar foi submetido em decorrência do tiro. Assim que foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na sexta-feira, o soldado foi imediatamente encaminhado ao centro cirúrgico do hospital. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do 24° Batalhão de Luís Correia, major Delgado, explicou que o policial foi baleado na altura na cintura e foi submetido ao procedimento cirúrgico, onde já foi até extubado e já se comunica, mas com certa dificuldade. Seu quadro clínico é estável. “Graças a Deus está estável.  A cirurgia foi um sucesso. Está se recuperando bem. Não foi necessário transferência”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES