PM é atingida por tiro nas costas após ser atacada por bandidos em SP

A agente foi atingida durante patrulhamento diário entre as ruas Evaristo da Veiga com a Visconte de Cayru, em Santos

Câmeras registraram o momento da ação | Reprodução/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, uma policial militar foi baleada na região das costas enquanto estava na frente de uma padaria, durante expediente de trabalho. O caso foi registrado em Campo Grande, em Santos, litoral de São Paulo. A policial foi rapidamente encaminhada à Santa casa de Santos.  

De acordo com imagens de câmeras de monitoramento, o crime ocorreu por volta das 6h e, os bandidos aparecem em um carro de cor vinho e logo em seguida param em uma esquina da Rua Evaristo da Veiga. Logo em seguida, dois homens descem do veículo com armas na mão. 

A agente que foi baleada, estava acompanhada de um outro policial no momento da abordagem de três criminosos que atiraram contra eles. Os policiais agiram rapidamente e revidaram a ação e logo houve uma troca de tiros. O outro policial não foi ferido.

Leia Mais

De acordo com testemunhas que presenciaram a ação, muitos disparos foram realizados no local, o que deixou os moradores da região assustados. A Polícia Militar realizou o isolamento da área para realização da perícia pela Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso.

Por meio de nota, a Santa Casa de Santos comunicou que a paciente, vítima do disparo de arma de fogo, deu entrada no Hospital às 6h20 e está recebendo atendimento da equipe multiprofissional realizado pelo Pronto Atendimento . 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES