PMs são baleados por criminosos enquanto faziam patrulhamento preventivo

Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.

Dois policiais militares são baleados por criminosos no litoral de SP | Polícia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), enquanto faziam patrulhamento em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme as informações, as vítimas estavam em locais diferentes, quando foram alvejados por criminosos armados.

Uma cabo da PM, de 34 anos, foi atingida na região das costas em frente a uma padaria no bairro Campo Grande, enquanto realizava patrulhamento preventivo. Após o crime, a Polícia Militar iniciou uma operação no Morro São Bento para tentar encontrar os responsáveis por atirar na PM.

A outra vítima, um soldado do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi baleado na virilha, durante confronto contra criminosos, também no Morro do São Bento. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santos. Um suspeito foi baleado e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU esteve presente e constatou o óbito.

Leia Mais

Em nota, a Santa Casa de Santos, informou que a mulher deu entrada no hospital por volta das 6h20, e o policial do BAEP às 9h50. Eles estão recebendo toda assistência da equipe multiprofissional do posto de pronto atendimento. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as forças de segurança estão sendo mobilizadas na busca pelos autores do ataque contra a policial. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Santos e será investigado. 

OPERAÇÃO ESCUDO

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, iniciou a Operação Escudo, no Guarujá, no litoral paulista, no dia 28 de julho, com o objetivo de capturar os criminosos responsáveis pela morte do soldado Patrick Reis, que morreu baleado enquanto fazia patrulhamento da região. O autor dos disparos foi preso Erickson David da Silva, foi preso no domingo (30), em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES