Polícia conclui que caso de jovem que filmou a própria morte foi planejado

Lelly Gabriele Alves foi assassinada a tiros pelo próprio namorado. A jovem ainda filmou todo o crime.

Polícia conclui que caso de jovem que filmou a própria morte foi planejado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Goiás concluiu que o caso de Lelly Gabriele Alves, que filmou o momento em que foi morta com um tiro no tórax pelo próprio namorado no último dia 4 de novembro em Jataí, região sudoeste de Goiás, foi planejado. Nas imagens é possível ver o momento em que o acusado empunha a arma e dispara contra a jovem. (Veja o vídeo mais abaixo)

“Todos os indícios apontam que o autor premeditou o crime. Em nenhum momento ele demonstrou que foi acidente”, disse o delegado Thiago Saad, responsável pelo caso.

Leia Mais

Em troca de mensagens com uma amiga, a vítima afirma que o namorado comprou uma arma | FOTO: Reprodução

O acusado trata-se do empresário Diego Fonseca. Ele foi indiciado por feminicídio da namorada. Além disso, segundo o delegado, o motivo da execução de Lelly Alves seria o fim do relacionamento e violências domésticas que a vítima sofria frequentemente. O casal estava junto há 1 ano e 7 meses.

No dia do crime, segundo a polícia, Diego foi à casa de Lelly e a chamou para fazer alguns disparos com a pistola que ele tinha comprado. Na chácara de um tio, os dois fizeram três disparos cada. Depois, o empresário levou a namorada a uma estrada, em um ponto isolado, para fazerem mais disparos, foi onde aconteceu a morte da jovem.

Jovem filmado ao matar namorada ligou para sogra e a abraçou após o crime | FOTO: Reprodução

O delegado informou que o plano de Diego era atirar em Lelly e a levar para uma unidade de saúde, inventando que a vítima foi baleada por homens em uma moto. Porém, o empresário caiu em contradições e não soube apresentar detalhes sobre a versão, o que levantou a suspeita da polícia e o prendeu.

O vídeo da morte da jovem só veio à tona após a tia de Lelly conseguir pegar o celular da jovem e levar à delegacia. Nele, a polícia encontrou o vídeo em que Diego aparece atirando contra a namorada. 

AGREDIDA MESES ANTES DO CRIME

A Polícia Civil teve acesso a um vídeo feito, meses antes de Lelly Alves ser assassinada. Nas imagens mostram a jovem com vários ferimentos causados pelo namorado, Diego Fonseca. Segundo o delegado Thiago Saad, um dos vídeos foi gravado em setembro por uma amiga, que ficou assustada com as agressões.

“Eles tinham um relacionamento conturbado. A Lelly contava para as amigas sobre as agressões e elas aconselhavam ela a terminar”, disse o delegado.

Capturas de tela de conversas entre a jovem e uma amiga | FOTO: Divulgação

O MeioNorte também teve acesso a capturas de tela de conversas entre a jovem e uma amiga, onde a vítima cita que o namorado havia comprado uma arma. Lelly conta que Diego enviou para ela a foto da arma e afirmou "Isso aqui é para você". Em outro momento, Lelly afirma que o empresário havia a agredido "Diego me bateu". 

VEJA O MOMENTO DO CRIME (IMAGENS FORTES)

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES