Polícia é criticada por contratar influencer que compartilha fotos sensuais

Em uma postagem recente, ela posou usando seu uniforme de cor oliva e escreveu uma mensagem inspiradora sobre aproveitar a vida ao máximo.

Policial costuma compartilhar fotos sensuais de farda | ReproduçReprodução/Instagram ão/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alvo de duras críticas nas redes sociais, a polícia de Cáli, Colômbia, está enfrentando uma onda de reclamações por recrutar uma influenciadora digital, Alexa Narváez, que, para muitos, parece mais interessada em posar para a passarela do que em desempenhar suas funções policiais.

Alexa, com milhares de seguidores em suas mídias sociais, recebe frequentemente elogios e cantadas dos homens, o que tem incomodado uma parcela numerosa da web. Além das críticas por promover uma imagem que mistura moda com sua função policial, ela costuma postar fotos sensuais no Instagram, o que tem gerado mais controvérsias.

Em uma postagem recente, ela posou usando seu uniforme de cor oliva e escreveu uma mensagem inspiradora sobre aproveitar a vida ao máximo.

Alguns internautas expressam indignação com a decisão da Polícia Nacional em recrutar alguém que, segundo eles, parece mais preocupado com aparências do que com o serviço policial. Afirmam que isso é um desrespeito à força policial e compromete a autoridade.

Leia Mais

No entanto, apesar das críticas, há também uma parcela de respostas positivas às postagens dela, com alguns usuários animados fazendo comentários sugestivos e elogiosos.

Em resumo, a escolha da policial Alexa Narváez como influenciadora digital pela polícia de Cáli tem gerado polêmica nas redes sociais, dividindo opiniões entre os que veem a combinação de moda e serviço policial como inadequada e os que a enxergam como uma figura atraente e cativante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES