Polícia fará reconstituição da morte de menina enterrada em quintal

Polícia descarta envolvimento da mãe de Allana, de 10 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada Viviane Azambuja da Polícia Civil do Maranhão, responsável pelo caso da menina Allana Ludmilla, de 10 anos, estuprada, morta e enterrada no quintal de casa pelo ex-padrasto Robert Serejo, 31 anos, informou que haverá reconstituição do crime. Sem mencionar data, a delegada garantiu: "Nós vamos contar com um forte esquema de segurança". 

A polícia suspeita que mais pessoas estiveram na cena do crime, mas descarta participação da mãe da menina. “O que a gente já descartou foi a participação da mãe. Ela não teve participação alguma nesse crime. Ainda estamos investigando a participação de um terceiro ou não”, afirmou a delegada. 

O superintendente de perícia criminal do Instituto Médico Legal (IML) , Miguel Alves,  explica que os exames realizados ficarão prontos nos próximos dias. 

“Nós temos uma série de exames que estão sendo realizados a partir de amostras coletadas tanto no local do crime, quanto no cadáver. Cada amostra dessa requer um tempo diferenciado para exame. Então nós teremos o laudo emitidos em tempos diferentes. Acredito que até o final da semana já teremos uma série grande de laudos produzidos, mas estaremos dando continuidade a finalização e encaminhamento de outros laudos no decorrer do tempo”, disse. 

Em entrevista na Rede Meio Norte, a delegada detalhou como Allana foi estuprada e morta e depois enterrada.

O acusado foi preso na manhã do sábado em São Luís, tentando fugir em uma van de transporte intermunicipal para o interior do Maranhão. Robert também confessou que levou a mochila da menina para outro bairro e que sabia que a mãe não estava na casa no dia do crime. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES