Polícia identifica assassinos de advogado no Maranhão; eles estão foragidos

Eles são suspeitos de roubar, matar e ocultar o corpo da vítima. Ambos tiveram o mandado de prisão decretado e já são considerados foragidos

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado regional da Polícia Civil de Balsas, Fagno Vieira dos Santos, divulgou, na noite de terça-feira (14), nomes e fotos dos dois principais suspeitos de roubar e matar o advogado Jaime Pereira, de 33 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (10) e teve seu corpo encontrado no início da manhã de segunda-feira (13) na zona rural de Balsas, no Maranhão.

De acordo com o delegado, os suspeitos foram identificados como Lyncon Jackson Silva Monteiro, que trabalha como personal trainer; e João Vitor dos Santos Feitosa, com vasta ficha criminal. Eles são suspeitos de roubar, matar e ocultar o corpo da vítima. Ambos tiveram o mandado de prisão decretado e já são considerados foragidos.

Suspeitos de matar advogado são identificados 

“Depois de um longo trabalho desenvolvido pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, foi possível definir de maneira segura que os autores do roubo, homicídio e ocultação de cadáver do advogado Jaime Pereira de Souza, foram o personal trainer Lyncon Jackson Silva Monteiro e o faccionado João Vitor dos Santos Feitosa, este com vasta ficha criminal”, escreveu o delegado no Instagram.

“Os dois tiveram as prisões decretadas após representação formulada pela Polícia Civil, que durante todo o dia  trabalhou na tentativa de localizá-los, entretanto, em virtude das especulações irresponsáveis sobre as iminentes prisões, eles não foram encontrados em seus endereços, sendo considerados foragidos da Justiça”, acrescentou Fagno Vieira.

O delegado falou sobre o apoio da população na busca pelos criminosos e pediu que todas as informações sejam encaminhadas a polícia.

Polícia divulgou imagens dos homicidas 

“Os mandados de prisão foram difundidos para toda a região e estados vizinhos, e serão publicados para todo o país. A caçada a esses criminosos continua e não vai terminar até que ambos estejam presos. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro deles, por favor, entre em contato imediato com a polícia por meio do 190 ou do telefone 99 98495-1456”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES