Polícia prende idoso após cometer feminicídio pela segunda vez

A vítima, Zenaide Mendes Pereira, de 68 anos, foi encontrada em cima da cama com sinais de agressões na cabeça e um pano no rosto, na última sexta-feira (5), em sua residência.

Ludni Santana, 74 anos e Zenaide Mendes Pereira, de 68 anos. | reprodução da internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira(10), a Polícia Civil prendeu, idoso de 74 anos, identificado como, Ludni Santana, acusado de matar a esposa dentro de casa em Irajá, na zona norte do Rio. O crime aconteceu enquanto os filhos da vítima viajavam.

A vítima, Zenaide Mendes Pereira, de 68 anos, foi encontrada em cima da cama com sinais de agressões na cabeça e um pano no rosto, na última sexta-feira (5), em sua residência. No local foi apreendida uma marreta com resquícios de sangue, possivelmente utilizada como arma do feminicídio

O companheiro de Zenaide desapareceu após o fato. Zenaide e Ludni se conheceram na cadeia enquanto a vítima realizava um trabalho social religioso com detentos em penitenciárias. De acordo com informações da Polícia Civil, o idoso já tinha sido condenado à prisão após assassinar a ex-companheira em 2005 com marteladas na cabeça. Ele viveu por cerca de 30 anos com a mulher, e teve dois filhos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES