Polícia quer histórico de saúde da jovem morta após encontro com jogador do Corinthians

A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio, que podem mostrar a chegada da jovem ao prédio

Polícia quer histórico de saúde da jovem morta após encontro com jogador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil está buscando detalhes do histórico de saúde da jovem de 19 anos que faleceu após se encontrar com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do sub-20 do Corinthians, na noite de terça-feira (30) no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. A investigação aguarda os laudos periciais e não descarta a possibilidade de uma fatalidade.

Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento de Dimas quando foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelo jogador. Ela apresentava sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, conforme informou o tenente da Polícia Militar Lucas Sarri.

Dimas Cândido de Oliveira Filho (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Nesta quarta-feira (31), os investigadores estiveram no apartamento do jogador e encontraram uma pequena quantidade de sangue no colchão e no chão, além de uma camisinha e dois cigarros eletrônicos. A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio, que podem mostrar a chegada da jovem ao prédio.

Os exames necroscópico, toxicológico e sexológico estão em andamento, e os laudos devem esclarecer a causa da morte, além de indicar se ambos consumiram alguma substância. Uma das tias da jovem declarou que ainda não tem informações sobre o ocorrido.

O advogado de Dimas, Tiago Lenoir, afirmou que o atleta está abalado e permanece à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos. O Corinthians informou que está ciente dos acontecimentos, aguarda a investigação e está à disposição para colaborar.

O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES