Prefeitura suspende aulas após nova fuga em presídio de Esperantina

Os moradores estão apavorados com a situação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (08/10), uma nova fuga foi registrada na penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, onde cerca de oito detentos conseguiram sair do local. Por conta disso, na manhã desta segunda-feira (09/1), a Prefeitura de Esperantina suspendeu as atividades de algumas pastas.

Na Rede Municipal de Ensino, a secretária municipal de educação, Bete Aguiar, comunicou aos professores da zona urbana e rural e aos demais profissionais que trabalham nas escolas municipais que as aulas estão suspensas em virtude da dona de insegurança no município por ocasião dos últimos acontecimentos.

A secretária municipal de assistência social, Regina Silva, comunicou que estão suspensos todos os trabalhos no núcleo dos Serviços de Convivência da zona urbana e rural e também as visitas das técnicas nesta segunda-feira (09), em virtude da onda de insegurança no município por ocasião dos últimos acontecimentos.

Já o supervisor da rede estadual de Ensino, Edmilson Araújo, comunicou aos professores , diretores e alunos da rede estadual de ensino que as aulas estão suspensas devido ao clima de insegurança.

A polícia da região recomenda que toda a população fique dentro de suas residências até que a ordem seja reestabelecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES