Preso 2º suspeito de envolvimento na morte de cantora gospel Sara Mariano

Informação foi confirmada nesta quarta-feira (15) pelo delegado Euvaldo Costa, responsável pela investigação do caso

Preso 2º suspeito de envolvimento na morte de cantora gospel Sara Mariano | Foto: Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (14), o segundo suspeito relacionado à morte da cantora gospel Sara Mariano foi detido, conforme confirmado na manhã desta quarta-feira (15) pelo delegado Euvaldo Costa, encarregado das investigações. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a identidade do indivíduo ou as circunstâncias da sua prisão.

O primeiro suspeito detido foi o marido da cantora, Ederlan Santos Mariano, apontado como o principal investigado no caso do assassinato. Sua prisão ocorreu em 28 de outubro, quatro dias após o desaparecimento de Sara. Embora os delegados envolvidos na investigação afirmem que ele confessou o crime, a defesa de Ederlan nega tal confissão. O inquérito está sob responsabilidade da 25ª delegacia de Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador.

Durante a audiência de custódia em 31 de outubro, Ederlan chegou ao fórum de Dias D'Ávila algemado, escoltado por um policial e seguido por equipes de imprensa. A sua presença gerou tumulto, com manifestantes hostilizando-o, e ele sendo agredido fisicamente. Após a audiência, Ederlan foi conduzido à delegacia antes de ser transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Quando foi detido temporariamente, a polícia constatou que houve clara intenção de Ederlan "em destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações dos fatos, bem como impedir a aplicação da lei pena".

A polícia ainda desconhece os detalhes do assassinato de Sara Mariano, já que o corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado. Somente laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão esclarecer se ela foi assassinada antes de ter o corpo carbonizado, ou se foi vítima de queimadura enquanto ainda estava viva.

(Com informações do Portal g1/BA)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES