Caso Sara Mariano: Filha de 11 anos teria pedido para mãe se separar do pai

A advogada afirmou que Sara Marino enviava áudios aos familiares relatando que vivia em um relacionamento abusivo.

Filha de 11 anos teria pedido para mãe se separar do pai | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha da cantora gospel Sara Mariano teria pedido para mãe se separar do pai dias antes do crime acontecer, em 27 de outubro, quando a pastora foi encontrada morta e carbonizada às margens da rodovia BA-093, em Dias D’Ávila, na Bahia. O assassino trata-se de Ederlan Mariano, na época marido da vítima.

De acordo com a advogada Sarah Barros, representante da família de Sara Mariano, a cantora enviava áudios aos familiares constantemente relatando que vivia em um relacionamento abusivo.

Leia Mais

"Ela sofria, claramente, violência psicológica e moral. Ederlan controlava Sara, pegava o celular dela. A vítima, inclusive, enviava os áudios à família e, em seguida, informava que estava apagando o conteúdo, para que ele não ouvisse esses relatos", disse Sarah Barros ao Portal Correio.

Em um desses áudios, guardados pela mãe e irmã da cantora, Dolores Correia e Soraya Correia, Sara Mariano teria informado que a própria filha teria pedido para ela se separar do pai, devido ao comportamento que ele teria apresentado nos últimos tempos. 

"Ultimamente, ele [Ederlan] estava bebendo muito, chegava embriagado em casa e teria forçado Sarah a ter relações sexuais", disse a advogada ao Portal Correio.

Cantora foi encontrada morta e carbonizada | FOTO: Reprodução

Ainda conforme a advogada Sarah Barros, não há comprovações de que a cantora também era vítima de violência física. No entanto, na última segunda-feira (6), uma pessoa teria informado que viu a pastora com manchas em um dos braços.

"Uma pessoa informou que viu Sara, antes do desaparecimento, com o braço roxo, mas não temos como imputar a responsabilidade do braço roxo a Ederlan. O que podemos afirmar, com certeza, é que Sara era vítima de violência doméstica, moral e psicológica", pontuou a advogada ao Portal Correio.

O assassino trata-se de Ederlan Mariano, preso desde o crime | FOTO: Reprodução/Alo Juca

O último contato da família de Sara Mariano com a filha da cantora gospel foi no dia 26 de outubro.  Segundo a advogada, a criança está com os avós paternos desde que o pai foi preso. Além disso, os parentes entraram com um pedido de convivência. O pedido foi encaminhado à 6ª Vara da Família do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

"A família está traumatizada com tudo que aconteceu, com o assassinato de Sara de forma brutal. O último contato com a menor foi na quinta-feira, quando Sara ainda estava desaparecida", afirmou Sara Barros ao Portal Correio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES