Preso por crimes sexuais ginecologista que levou soco de marido de paciente

O agressor que foi filmado atacando o médico já havia sido detido em junho do mesmo ano

A denúncia contra o ginecologista se refere ao crime de "violação sexual mediante fraude" | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fábio Guilherme da Silveira Campos, de 73 anos, médico ginecologista, foi preso em Goiânia pela  Polícia Civil após ser acusado de cometer crimes sexuais por suas pacientes. A prisão ocorreu logo após o profissional ter sido agredido dentro de seu consultório por um homem que se apresentou como marido de uma das pacientes. Revoltado, o agressor alegou que o médico era um "abusador de mulheres".

A denúncia contra o ginecologista se refere ao crime de "violação sexual mediante fraude". O agressor que foi filmado atacando o médico já havia sido detido em junho do mesmo ano. As circunstâncias específicas do crime e a idade das vítimas não foram divulgadas pela polícia.

A Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deaem) emitiu um mandado de prisão preventiva contra o médico. O profissional, que trabalhava como servidor efetivo da Secretaria Estadual de Saúde e estava lotado no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Novo Horizonte desde 2014, foi afastado do cargo desde o dia 30 de junho do mesmo ano. 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que não recebeu denúncias contra o médico durante seu tempo de serviço, mas ressaltou que não tolera desrespeito aos usuários e prioriza a qualidade da assistência prestada.

Leia Mais

Adicionalmente, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) ressaltou que as denúncias envolvendo a ética médica são cuidadosamente investigadas e seguem um processo de tramitação extremamente confidencial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES