Homem agride mulher em disputa por aparelho dentro de academia

Em uma academia no Distrito Federal, homem ofende mulher e faz ameaças de agressão por ela ter “roubado seu lugar” no aparelho de exercícios.

Homem é visto partindo pra cima de mulher a proferindo ameaças de agressão | Reprodução - Foto: Arquivo de vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (11) um vídeo ganhou repercussão nas redes sociais mostrando um homem, que não teve o nome revelado, tendo uma postura agressiva contra uma mulher, de 26, que também não teve o nome revelado, dentro de uma academia por conta do uso de um aparelho. O vídeo da confusão se passa dentro de uma academia localizada em Planaltina, no Distrito Federal. De acordo testemunhas a discussão teria começado pela disputa de um dos aparelhos da academia.

Em seu depoimento à Polícia Civil, a mulher conta que o homem teria saído de perto do aparelho e deixado o celular em cima do mesmo para “guardar seu lugar”, e quando a mulher chegou perto da máquina, ele ainda não havia retornado. Como o homem estava demorando, ela resolveu começar seu exercício, mas assim que o agressor a viu, veio logo em seguida proferindo diversas ofensas à mulher.

De acordo com imagens do registro, é possível ver o momento em que o aluno do estabelecimento se aproxima da vítima e começa a realizar movimentos agressivos para com a mulher, e ao notar que estava sendo gravado, tentou impedir a gravação. Com o barulho da discussão, um professor da academia percebeu a situação e se colocou entre os alunos para tentar controlar a confusão e evitar uma suposta agressão física.

Alguns registros policiais constam que, durante o ocorrido, o aluno gritava e chutava os pés da mulher, além de dar ordens para que ela saísse da máquina de exercícios. Diante da postura firme da aluna que gravava tudo, ele teria proferido ameaças de que “quebraria a cara dela”.  A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou a ser acionada por alguns alunos que viram a situação, mas quando chegaram ao local, o homem já havia ido embora. A mulher registrou um boletim de ocorrência na 31ª Delegacia de Polícia.

A academia responsável por onde ocorreu o incidente publicou uma nota de repúdio em seu Instagram: “A Bluefit Planaltina repudia toda e qualquer forma de agressão ou discriminação dentro e fora de suas dependências. Sendo assim, em relação aos fatos ocorridos, iremos analisar e tomar as medidas cabíveis, conforme regras de utilização”.

Após a abertura do processo judicial, a defesa do aluno foi procurada, mas negou as agressões e informou ainda que “todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas”. “As filmagens das câmeras de segurança da academia comprovam que não houve agressão física, sendo que as agressões verbais foram iniciadas pela aluna”, explica o advogado do homem.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES