PRF recupera em Floriano carro que foi alugado e não foi devolvido

Condutor do veículo informou que o carro era seu e o havia comprado há cerca de 15 dias de um terceiro em Jerumenha/PI.

PRF recupera em Floriano veículo que foi alugado e não foi devolvido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante um policiamento ostensivo na tarde desse sábado (09), na BR 343, no município de Floriano, região Norte do Piauí. O veículo era conduzido por um homem de 22 anos, mas era propriedade de uma locadora de veículos.

Ao consultar o documento do veículo, constatou-se estar em propriedade de uma locadora de veículos de Natal/RN. Ao questionar tal propriedade, o homem informou que o veículo era seu e o havia comprado há cerca de 15 dias de um terceiro em Jerumenha/PI.

PRF recupera em Floriano veículo que foi alugado e não foi devolvido (Foto: PRF)

Diante dessas informações, a equipe aprofundou a identificação veicular e constatou que o automóvel possuía restrição de apropriação indébita nos sistemas, com boletim de ocorrência registrado no 10 Distrito Policial da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte.

Leia Mais

A data de devolução do veículo era 07/06/2020, entretanto o contrato nunca foi renovado, nem o veículo foi devolvido até o momento da abordagem.

Diante do exposto, veículo e condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A principio, o homem responderá pelo crime de Receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES