Prima de adolescente assassinada junto com o pai é encontrada morta

Roque Xavier e Thais Vitoria foram assassinados no dia 18 de junho deste ano. Eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Bruna Eduarda à esquerda, Roque Xavier ao meio e à direita, Thais Vitoria | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prima de Thais Vitoria Pontes Xavier, assassinada junto com o próprio pai, Roque Xavier, dentro da casa onde moravam na última terça-feira (18), foi encontrada morta no sábado (22), em uma região de mata em Tapurah, no Mato Grosso. Ela havia desaparecido horas antes do duplo homicídio contra os familiares.

A adolescente de 14 anos foi identificada como Bruna Eduarda Xavier. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da garota estava enrolado em uma  coberta e havia vestígios de sangue, além de uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos, indicando que antes de ser morta a vítima estava amarrada

Além disso, ela também apresentava sinais de ferimento de faca no peito e no pescoço. Os policiais chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima, que dizia que Bruna Eduarda Xavier estava enterrada em uma cova rasa próxima à nascente do córrego Barela, no Bairro São Cristóvão. Conforme a Polícia, ela foi identificada por meio das tatuagens no corpo.

PAI E FILHA ASSASSINADOS 

Na madrugada do dia 19 de julho deste ano, dois criminosos encapuzados invadiram a casa de Roque e Thais, que fica nos fundos de uma oficina mecânica, e os renderam enquanto dormiam. O local também tinha crianças e outros parentes das vítimas, que foram separados no momento do crime.

Pai e filha foram levados até a sala de estar da residência, e posteriormente executados. A jovem foi atingida com disparos de arma de fogo e, pouco depois, esfaqueada no pescoço na frente do pai. Roque havia saído da prisão há cerca de 90 dias. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES