Produtor de filme pornô em praia do Rio presta depoimento

Polícia instaurou procedimento para apurar se houve ato obsceno

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dono da produtora BM Vídeos, Brad Montana, responsável pela gravação de um filme pornô na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio, prestará depoimento na manhã desta sexta-feira (15) na 42ª DP (Recreio). A Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar se houve crime de ato obsceno. As imagens da gravação de um filme pornô circulam por redes sociais.

A defesa da produtora que gravou um filme pornô na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio, vai alegar "liberdade artística". A informação foi antecipada pelo advogado Rafael Faria, responsável pelo caso.

O defensor admite que o local não foi isolado pela Prefeitura, mas que a praia foi escolhida justamente por ser "deserta". "Só quem viu foram os curiosos que se aproximaram do espetáculo. A gente vai sustentar a liberdade artística como um todo", afirma Faria.

Segundo ele, a ideia da Associação de Moradores, que cogita processar a produtora, é "repudiosa". Ainda de acordo com o advogado, a "sociedade não foi ultrajada em nenhum momento".

Polícia investiga caso

A Polícia Civil instaurou um procedimento nesta quarta para apurar se houve crime de ato obsceno na praia do Recreio durante a gravação das cenas. A 42ª DP (Recreio) ficou responsável pela investigação. De acordo coma  polícia, "as investigações estão em andamento e serão intimados para depor os atores envolvidos e representantes da produtora".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES