Professora e filho morrem em grave acidente após carro capotar em Goiás

De acordo com os policiais as condições climáticas adversas, marcadas pela forte chuva, podem ter sido a causa do acidente

Professora e filho morrem em grave acidente em Goiás | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de 25 anos, identificada como Olga Maria Gusatti, e o filho dela Lúcio Miguel Gusatti, de 7 anos, morreram em um grave acidente de trânsito na BR-060. Conforme detalhou a PRF que atendeu a ocorrência, o carro saiu da pista e capotou próximo da cidade de Rio Verde, em Goiás.

O veículo saiu da pista e capotou (Foto: Reprodução)

O acidente ocorreu por volta do meio-dia no domingo (14). De acordo com a PRF, o carro perdeu o controle devido à intensa chuva no momento, saindo da pista e capotando na rodovia. De acordo com os policiais as condições climáticas adversas, marcadas pela forte chuva, podem ter sido a causa do acidente.

No veículo estavam Olga, seu filho e o namorado. Os policiais indicaram que o namorado sofreu ferimentos graves, sendo prontamente conduzido para um hospital próximo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia este outro caso

Um casal morreu em um grave acidente neste sábado (6) após pararem em um acostamento para fazerem a troca de um pneu na ES-060, conhecida como Rodovia do Sol, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. No momento do acidente, três pessoas estavam no veículo que foi atingido por um carro em alta velocidade.  

Casal morre em acidente ao pararem carro para trocar pne (Foto: Reprodução)

As vítimas foram identificadas como Maicon Ataliba, professor de matemática de 26 anos, e a namorada dele, Ingrid Moreira, de 19 anos. Ambos chegaram a ser socorridos, no entanto, não resistiram aos ferimentos. Conforme informações da polícia, uma terceira pessoa que estava no veículo também ficou ferida.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, o casal de jovens parou no acostamento da via para trocar o pneu do carro que havia furado, quando outro automóvel, em alta velocidade, colidiu com o veículo. A PM relatou que o condutor do outro carro apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a delegacia.

A Polícia Civil informou que o corpo de Maicon foi transferido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A ocorrência está em fase de andamento, e somente após a conclusão das investigações serão divulgadas mais informações sobre as medidas adotadas pelo delegado da Central de Teleflagrante.

O motorista da caminhonete será levado à delegacia assim que receber alta hospitalar.

Os policiais que atenderam à ocorrência observaram que o veículo do casal era um Chevrolet Cruze, enquanto o outro carro envolvido era uma Chevrolet S10. No momento da chegada da PM ao local do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava presente.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES