Professor e namorada morrem em acidente depois de pararem carro para trocar pneu

A PM relatou que o condutor do outro carro apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a delegacia

Casal morre em acidente ao pararem carro para trocar pneu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal morreu em um grave acidente neste sábado (6) após pararem em um acostamento para fazerem a troca de um pneu na ES-060, conhecida como Rodovia do Sol, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. No momento do acidente, três pessoas estavam no veículo que foi atingido por um carro em alta velocidade. 

As vítimas foram identificadas como Maicon Ataliba, professor de matemática de 26 anos, e a namorada dele, Ingrid Moreira, de 19 anos. Ambos chegaram a ser socorridos, no entanto, não resistiram aos ferimentos. Conforme informações da polícia, uma terceira pessoa que estava no veículo também ficou ferida. 

Carro atingido por caminhonete (Foto: Divulgação/PM )

Leia Mais

Ainda conforme informações da Polícia Militar, o casal de jovens parou no acostamento da via para trocar o pneu do carro que havia furado, quando outro automóvel, em alta velocidade, colidiu com o veículo. A PM relatou que o condutor do outro carro apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a delegacia.

Os policiais que atenderam à ocorrência observaram que o veículo do casal era um Chevrolet Cruze, enquanto o outro carro envolvido era uma Chevrolet S10. No momento da chegada da PM ao local do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava presente.

Os bombeiros comunicaram que três ocupantes do Chevrolet Cruze (o veículo atingido) foram socorridos por ambulâncias e levados para hospitais locais. A pessoa ferida é irmão de Ingrid. De acordo com a corporação, o condutor da S10, um homem de 35 anos, já não estava presente no local desde o início do atendimento da ocorrência.

Uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao hospital onde o condutor da caminhonete estava. Ele concordou em realizar o teste do bafômetro, mas soprava no aparelho de maneira inadequada, alegando não ter condições para o exame. Contudo, foi observado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, permanecendo hospitalizado sob escolta.

A Polícia Civil relatou que o corpo de Maicon foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A ocorrência está em andamento. Apenas após a conclusão das investigações teremos mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante.

O condutor da caminhonete deverá ser conduzido à delegacia assim que receber alta do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES