Seis mulheres foram assassinadas no Ceará em 24 horas; casos diferentes

Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).

Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12). | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Somente nas últimas 24 horas, foi registrada a morte de seis mulheres, vítimas de assassinato, no Ceará. Na ocasião, outras duas saíram baleadas, mas foram socorridas. Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12). 

Leia Mais

🚨OCORRÊNCIAS: Um dos crimes ocorreu na madrugada desta sexta (12) na Avenida Tenente Lisboa, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Duas jovens foram mortas com disparos de arma de fogo, sendo que uma das vítimas ficou caída na pista. Ela portava uma bolsa e apresentava várias lesões no rosto e no corpo. Já a outra, estava caída em uma calçada.

Ainda durante a madrugada, uma cena de violência assolou o Bairro do Camurupim, em Caucaia. Em um estabelecimento na rua Antônio dos Santos, uma jovem, de 23 anos, morreu e outras duas ficaram feridas por tiros. Os agressores chegaram ao local e começaram a disparar contra as pessoas presentes. 

🚨PROFESSORA MORTA: Por volta das 2 horas do mesmo dia, a professora Verônica Pereira Cavalcante, de 39 anos, foi assassinada a tiros na frente da própria família após ter a casa invadida por criminosos no distrito de Oiticica, a cerca de 6 km de distância da sede da cidade de Parambu. 

Professora Verônica Pereira Cavalcante | FOTO: Reprodução

Nesta quinta-feira, Sobral foi palco de mais duas tragédias que abalaram a comunidade. Uma jovem foi encontrada sem vida em um terreno no distrito de Jaibaras. À noite, outra mulher foi assassinada a tiros no Bairro Santa Casa. A jovem, de apenas 19 anos, já tinha registros criminais por roubo e receptação, além de um histórico de delitos relacionados ao tráfico e posse de drogas desde a adolescência.

Em nota enviada à imprensa, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que as circunstâncias do duplo homicídio dessas mulheres são investigadas pela 4ª Delegacia Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Estado, a  fim de identificar e prender os envolvidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES