Sem motivos, homem espanca mulher na rua e tenta estuprá-la em terreno baldio

Após agredir sem motivos a mulher, o homem a levou desacordada para um terreno baldio e teria tentado estuprá-la.

Foto ilustrativa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um ato de violência chocante e repulsivo contra mulher foi registrado neste final de semana. A vítima que não teve sua identidade revelada tem 35 anos e, foi agredida por um desconhecido quando voltava para sua casa na madrugada de sábado (05), no bairro Nova Esperança, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Após agredir sem motivos a mulher, o homem a levou desacordada para um terreno baldio e teria tentado estuprá-la. 

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o incidente foi comunicado aproximadamente às 8h. De acordo com o relato da vítima, por volta das 4h30, ela caminhava sozinha de volta para sua residência, quando um indivíduo trajando bermuda, chinelo e camisa branca se aproximou e iniciou um ataque contra ela.

Na rua, o agressor bateu na mulher até que ela  perdesse a consciência. Em seguida, levou a mulher inconsciente até um terreno abandonado nas proximidades de sua casa. Lá, teria tentado consumar o ato de estupro contra a vítima, quando algumas pessoas que moram perto do local teriam se aproximado.

Bairro Nova Esperança(Reprodução: Google Street View)A ação desses moradores interrompeu a tentativa de estupro contra a mulher. O homem conseguiu fugir do local e ainda não foi capturado pela polícia. De acordo com as testemunhas que chegaram ao local, a mulher estava completamente nua quando foi encontrada. Em relato à polícia, ela afirmou que estava com ferimentos no rosto, no pescoço, joelho e nos braços.  

A mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Linhares, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil comunicou que a ocorrência segue sob responsabilidade de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), e até o momento o suspeito não foi preso. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES