Suspeito de atacar 10 mulheres no parque é preso pela Polícia Civil de SP

Conforme relatos da Polícia Civil, o suspeito abordava as mulheres enquanto elas estavam praticando exercícios físicos na região próxima ao parque

Imagem do suspeito de atacar mulheres em parque de São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil de São Paulo deteve de forma temporaria um indivíduo de 18 anos, suspeito de atacar e assediar pelo menos 10 mulheres nas proximidades do Parque Cidade de Toronto, localizado no bairro City América, em São Paulo.

Segundo informações das autoridades, até o momento, cinco vítimas conseguiram identificá-lo como autor dos ataques. Vale esclarecer que a investigação teve início mediante denúncias das vítimas que chegarem ao conhecimento da polícia. Conforme relatos da Polícia Civil, o suspeito abordava as mulheres enquanto elas estavam praticando exercícios físicos na região próxima ao parque.

Diversas câmeras de vigilância registraram as ações do suspeito enquanto ele seguia as vítimas. Conforme as informações fornecidas pela Polícia Civil, o indivíduo perseguia as mulheres por longos percursos antes de assediá-las e atacá-las com tapas, chineladas, apertões e beijos, sempre direcionados na região dos glúteos. Imagens divulgadas pela polícia evidenciam as marcas deixadas nas vítimas.

Leia Mais

Depois que a polícia chegou a identificação do suspeito, foi expedido pela Justiça de São Paulo um um mandado de prisão temporária, resultando na detenção do homem durante o dia de hoje. A Polícia Civil informou que o suspeito detido poderá ser acusado pelos crimes de importunação sexual e até mesmo estupro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES