Homem que praticou importunação sexual dentro de ônibus é encontrado morto

Horas depois da denúncia feita em vídeo, o homem acusado de importunar passageira em ônibus é encontrado morto pela polícia de SE

Vídeo mostra homem cometendo importunação sexual contra passageira em ônibus | Reprodução - Foto: Divulgação/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (29), uma passageira de um ônibus em Aracaju conseguiu registrar o momento em que foi importunada sexualmente por um homem que estava sentado ao seu lado. A mulher gravou o ato e obteve a ajuda de outros passageiros que conseguiram expulsar o acusado para fora do veículo, o homem em questão foi encontrado morto horas depois em um município próximo à cidade. 

 A mulher que registrou o assédio no transporte coletivo não quis ser identificada. A mesma teria postado em suas redes sociais o ocorrido, denunciando o homem que mais tarde seria identificado como Júlio Cesar dos Santos Alves, de 24 anos. No vídeo, o homem aparece segurando o orgão genital do lado de fora da bermuda e olhando para a vítima, que estava gravando tudo indignada. 

Durante o registro é possível ouvir a vítima questionando o rapaz várias vezes, mas ele afirma não estar "fazendo nada", ela então se levanta e começa e pedir que ele se retire e saia de perto dela, chamando a atenção dos outros passageiros que estavam presentes no local. O homem foi expulso à força logo em seguida pelos passageiros que ajudaram a mulher.

Ao sair do ônibus a vítima contactou a Guarda Municipal de Aracaju (GMA), que foi em busca do acusado porém ele não foi encontrado, os guardas sugeriram que ela registrasse um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Aracaju, mas a vítima afirmou que estava em seu primeiro dia em um emprego recente e registraria a queixa após seu expediente.

Horas depois do ocorrido, no início da tarde, um homem foi encontrado morto pela Polícia Civil de Sergipe, em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju. No local foram encontrados objetos ilegais como alguns estojos de munição e projetéis para arma de fogo, as autoridades identificaram que era Júlio Cesar, o mesmo homem que estava sendo acusado e procurado por importunação sexual, ele tinha passagem na polícia por tráfico de drogas na cidade de São Paulo.

"No trajeto para o local do crime, recebemos informações e vídeos de um crime de importunação sexual registrado mais cedo dentro de um ônibus urbanos de Aracaju. Quando chegamos ao local, acompanhamos os trabalhos periciais e diante do que foi visto e das informações coletadas, é possível verificar que a vítima é a mesma pessoa que cometeu a importunação sexual", afirma o delegado responsável pela investigação do assassinato, Tarcísio Tenório.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES