Suspeito de matar PM e filha em farmácia de SP se entrega à polícia

A todo o momento, tanto o advogado quanto o Douglas negaram que ele tenha participado do crime e até mesmo que tenha atirado no PM

Suspeito de matar PM e filha em farmácia de SP se entrega à polícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Douglas Henrique de Jesus, um dos três suspeitos de envolvimento na morte do policial militar e da filha dele, de 19 anos, em São Paulo, se entregou à polícia nesta terça-feira (27). A informação foi confirmada pelo Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, em coletiva de imprensa.

(Foto: Reprodução)

Douglas foi levado ao 8° DP da região do Brás (SP), onde deve ficar por pelo menos dois dias, para que assim tenha condições de ser interrogado. Informações apuradas pela reportagem da Rede Meio Norte, dão conta de que ele estava alterado provavelmente pelo uso de bebida ou droga. A todo o momento, tanto o advogado quanto o Douglas negaram que ele tenha participado do crime e até mesmo que tenha atirado no PM.

Dois suspeitos ainda continuam foragidos e continuam sendo procurados. O advogado que responde por dois dos envolvidos, afirmou que Diogo também deve se entregar à polícia em breve.

Suspeitos de envolvimento no crime (Foto: Reprodução)Segundo a Polícia Civil, o grupo possui uma longa ficha criminal, incluindo diversos roubos e até homicídios, de acordo com as investigações. O delegado Severino Vasconcelos, do Departamento de Homicídios, ressaltou que eles fazem parte de uma associação criminosa que cometia roubos frequentes a estabelecimentos comerciais naquela região. A polícia continua investigando para capturar os outros envolvidos no crime.

Veja detalhes:

Entenda o fato: 

O policial Militar Anderson de Oliveira Valentim e a filha de 19 anos, Alycia Perroni Valentim, morreram após uma troca de tiros com três criminosos na madrugada deste sábado (24), em frente a uma farmácia na Zona Norte de São Paulo. Uma câmera de segurança registrou o momento do ocorrido.  

O agente, que estava de folga, estava sentado no banco do motorista. Já a filha, estava no banco traseiro. Ambos aguardavam a esposa de Anderson sair da farmácia, localizada na Vila Medeiros. Nas imagens é possível ver que às 5h13, os suspeitos aparecem vestidos de moletom e máscara cirúrgica. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES