Técnica de enfermagem é brutalmente morta; ex-companheiro é suspeito

“Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro

Elda Mariel tinha 29 anos e deixou dois filhos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher identificada como Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, foi encontrado em sua residência, na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, em Lorena (SP) com marcas de violência. O caso aconteceu neste sábado (16). Segundo informações da Polícia, ela foi brutalmente espancada. O ex-namorado é o principal suspeitoEle não teria aceitado o término do relacionamento.

O QUE SE SABE ATÉ AGORA? Elda Mariel foi encontrada sem vida por sua mãe pela manhã. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava diversas lesões faciais e sinais de asfixia, possivelmente decorrentes de um golpe conhecido como 'mata-leão', com o pescoço quebrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio, tendo o ex-namorado como principal suspeito, constando como investigado no boletim de ocorrência e ainda não localizado.

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA - Em janeiro deste ano, Elda registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado por violência doméstica. O registro indicava que após sair com amigas, ela foi perseguida por ele, recebendo ameaças de morte caso continuasse saindo. Elda possuía medida protetiva contra o agressor.

TRISTEZA - A jovem era técnica de enfermagem e trabalhava na maternidade da Santa Casa de Lorena, onde era reconhecida por sua dedicação exemplar ao cuidado dos pacientes. A instituição prestou homenagem à sua memória nas redes sociais, destacando sua paixão e comprometimento profissional.

"Com profundo pesar, a Maternidade SUS da Santa Casa de Lorena lamenta a perda de Elda Mariel Aquino Fortes, que desde fevereiro de 2022 deixou sua marca de amor e profissionalismo em nosso ambiente. Seu legado será lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e compartilhar momentos ao seu lado", declarou parte da nota divulgada pela Santa Casa.

O velório teve início ainda na noite de sábado e se estendeu até a madrugada de domingo. O enterro aconteceu na manhã deste domingo (17), no Cemitério Parque Memorial, em Lorena. Ela deixa dois filhos, um menino de 14 anos e uma menina de 3.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES