Tiroteio em festa de aniversário deixa uma criança morta e outros cinco feridos

Apesar de ter sido prontamente levada por populares ao hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu

Tiroteio em festa de aniversário deixa uma criança morta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma comemoração de aniversário terminou em tragédia com tiroteio e a morte de uma criança na noite de sábado (11) em Guaiúba, na Grande Fortaleza. Lara Sofia Cassiano, de 11 anos, foi vítima fatal quando criminosos invadiram o local do evento e efetuaram diversos disparos.

Apesar de ter sido prontamente levada por populares ao hospital, Lara não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Além da morte da criança, quatro pessoas que participavam da festa e um dos criminosos foram atingidos por tiros durante o tumulto.

Entre os feridos, encontram-se dois idosos, de 65 e 77 anos, um homem de 23 anos e uma criança com apenas cinco anos de idade. Todos foram prontamente socorridos e levados para uma unidade de saúde na região.

O crime ocorreu na noite de sábado, na Rua do Loló, quando indivíduos armados chegaram a uma residência e efetuaram múltiplos disparos com o intuito de eliminar um membro de uma facção rival, que acabou sendo uma das vítimas do tiroteio. Testemunhas relatam que o grupo estava armado com pistolas e um fuzil.

Dois suspeitos foram detidos. Um dos criminosos envolvidos na invasão à festa também foi atingido quando o alvo da quadrilha retaliou. Ele foi preso portando uma arma de fogo.

A Secretária de Segurança Pública do Ceará, por meio de nota informou que dois indivíduos, de 22 e 26 anos, foram presos em ações distintas, por porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, uma pistola de 32 munições e calibre 40 foram apreendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES