Tragédia em SC: colisão entre van e caminhão deixa 3 mortos e feridos

As equipes de socorro, deslocadas imediatamente após o chamado, prestaram atendimento aos feridos e encaminharam os mesmos para hospitais da região em quatro ambulâncias.

Equipes dos bombeiros e Samu fizeram atendimento aos feridos no acidente | Patrick Rodrigues/NSC TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (4), um grave acidente envolvendo uma van e um caminhão resultou em pelo menos três mortos e oito feridos na BR-470, em Gaspar, no Vale do Itajaí, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

O acidente ocorreu por volta das 6h12, no bairro Belchior Central, em uma região onde a rodovia possui pista simples, no km 46. As equipes de socorro, deslocadas imediatamente após o chamado, prestaram atendimento aos feridos e encaminharam os mesmos para hospitais da região em quatro ambulâncias.

Segundo o tenente Fillipi Thiago Pamplona, 12 pessoas haviam ficado feridas, porém, a informação foi corrigida posteriormente às 8h, e o número de feridos reduziu para oito.

Leia Mais

Ainda conforme a polícia, os feridos do acidente eram trabalhadores de uma empreiteira local e estavam a caminho de Balneário Piçarras na van, enquanto o caminhão, carregado com 32 toneladas de matéria-prima para produção de ração, tinha como destino Rio do Sul.

As autoridades, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica, estiveram no local para realizar uma perícia do cenário e investigar as circunstâncias da colisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES