Estudante de Medicina morre após grave acidente em rodovia na Bahia

A estudante Hilary de Fátima estava digirindo quando acidentalmente atingiu uma vaca que atravessava a pista.

A estudante Hilary morreu após colidir com uma vaca | Alô Juca - Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada do último domingo (16), um acidente ocorreu na BA-120, entre a cidade de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima era Hilary Fátima Carneiro, de 24 anos, uma estudante de Medicina que morreu após colidir o veículo contra uma vaca que atravessava a pista.  Além dela, três pessoas ficaram feridas no acidente.

O carro que Hilary conduzia era uma caminhonete Hilux, que ao colidir com o animal, acabou saindo da pista e capotando. A estudante foi  arremessada para fora do carro, e além dela, outras três pessoas que estavam na caminhonete ficaram feridas após acidente. Ao receberem ajuda das autoridades, os sobreviventes foram encaminhados para alguns hospitais da região. 

Carro capotou após impacto com animal/Reprodução:Interior da Bahia

O ocorrido foi registrado na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe. A jovem Hilary era natural da cidade em que ocorreu o acidente, mas atualmente estava residindo na cidade de Foz do Iguaçu durante as férias da faculdade que frequentava em Ciudad del Este, no Paraguai. Hilary havia acabado de concluir o quarto ano do curso, e estava no país para passar as férias com a família e comemorar. 

Um dia antes de sua morte, a estudante havia publicado um vídeo em suas redes sociais comemorando a conclusão da metade do curso, e agradecendo aos familiares pela conquista estudantil. Em nota a Prefeitura de Riachão Jacuípe lamentou a morte da jovem: “Fomos surpreendidos com a notícia de um trágico acidente que vitimou Hilary de Fátima Carneiro da Silva, filha da servidora municipal professora Sabina Bezerra”.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES