Três pessoas da mesma família são executados a tiros; uma estava grávida

As vítimas foram alvejadas dentro de casa, em Morros no Maranhão

A polícia está investigando | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um crime envolvendo violência assolou a cidade de Morros, no Maranhão, há 95 km de São Luís. Na madrugada desta quarta-feira(03), três pessoas da mesma família foram assassinadas dentro de casa e uma das vítimas estava grávida, chocando os moradores da região. 

As vítimas são dois irmãos e uma sobrinha, que foram identificadas como Carlos José Silva Lopes, conhecido como “Bardidel”, de 36 anos, seu irmão José Patrício Carvalho da Silva, conhecido como “Didi” de 34 anos, e a sobrinha Ângela Cristina Carvalho da Silva, de apenas 22 anos, que estava grávida de 3 meses

Leia Mais

Segundo informação da polícia, as vítimas estavam dormindo quando os três suspeitos, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta encapuzados e invadiram a residência da família, por volta de 2h, e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às vítimas que foram alvejadas no local.

Os vizinhos acionaram a polícia assim que ouviram os disparos, mas quando as autoridades chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida, os corpos foram removidos ao hospital da cidade, e posteriormente levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em São Luís, para exame cadavérico. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES