Veja quem é a estudante de medicina morta em tentativa de assalto em THE

Apesar de morar em Parnaíba, a jovem estava passando o fim de semana em Teresina e participou na noite de sábado (11), de um aniversário junto com a família

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, morta com um tiro na região do coração durante uma tentativa de assalto na tarde de domingo (12), na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, é filha do empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário da boate Apollo 11 e da consultora de imóveis Agnes Gisele Rodrigues Wanzeler, que também trabalhou no setor comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação.

Flávia Cristina morava em Parnaíba onde cursava Medicina e estava passando o fim de semana em Teresina 

Flávia Wanzeler cursava o 5º período de Medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí - Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (FAHESP/IESVAP), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Sua irmã Giovanna Wanzeler Sampaio, também é acadêmica de medicina e o irmão adolescente faz o ensino médio em uma escola particular da capital.

Leia Mais

Apesar de morar em Parnaíba devido ao curso, a jovem estava passando o fim de semana em Teresina e participou na noite de sábado (11), de um aniversário junto com a família. 

Flávia Wanzeler com sua mãe Agnes Gisele - imagem: Reprodução/Rede Social

O crime

Uma estudante de medicina identificada como Flávia Wanzeler, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo (12), após ser alvejada a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar informaram que a jovem estava na companhia do namorado em seu carro, um Nissan Kicks, quando parou em um semáforo e três criminosos em um veículo modelo Renault Kwid azul chegaram e abordaram o casal.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Pessoa, comandante da viatura de plantão do 5º BPM afirmou que a jovem foi atingida no braço, mas o projétil atravessou o membro e atigiu o seu coração. 

 “Foram três elementos em um veículo, que anunciaram o assalto e atiraram contra o veículo. O disparo pegou na região do braço, mas atravessou o órgão e atingiu o coração. Ela foi socorrida pelo namorado e levada para o Hospital São Paulo, mas acabou falecendo. Estamos realizando rondas no sentido de localizar e prender esses indivíduos”, declarou.

Estudante de medicina é morta durante tentativa de assalto em Teresina - Foto: Reprodução/Whatsapp

O namorado da vítima não foi atingido. Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES