Vídeo: criminosos dançam ao lado do corpo de PM executado em SP

Câmeras de segurança mostram quatro criminosos executando o policial aposentado; um deles chegou a dar pulinhos em volta do corpo

Bandidos executam a tiros sargento aposentado e fazem 'dancinha' sobre o corpo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última sexta-feira (8/9), em São Vicente, no litoral sul de São Paulo, ocorreu um ato de extrema brutalidade, quando criminosos assassinaram um sargento da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP). Imagens captadas por câmeras de segurança mostram os agressores efetuando os disparos e, posteriormente, realizaram uma espécie de "dancinha" enquanto o policial aposentado, identificado como Gerson Antunes Lima, de 55 anos, agonizava na calçada após ser alvejado por vários tiros.

Leia Mais

No vídeo, é possível observar quatro criminosos armados, distribuídos em duas motocicletas, passando em frente à residência onde o policial aposentado vivia. Um dos indivíduos, na garupa de uma das motos, efetuou os disparos que atingiram Lima. 

A ação foi tão rápida que o policial não teve qualquer chance de se defender, recebendo tiros pelas costas e mesmo quando já estava caído na calçada. De maneira cruel, um dos suspeitos desceu de sua moto e começou a realizar gestos de comemoração ao lado de Gerson, que estava sofrendo no chão. Em seguida, os agressores fugiram do local.

Sargento da PM foi morto no momento em que varria frente de casa - Foto: Reprodução

O sargento Gerson Antunes Lima, aposentado desde 2019, foi executado a tiros em frente à sua própria residência, localizada na Avenida Marechal Juarez Távora, na esquina com a Rua Francisco Dias Jorge, no bairro Cidade Náutica.

Testemunhas que estavam presentes no momento do crime e que foram ouvidas pela Polícia Militar relataram que os suspeitos estavam em duas motos quando abriram fogo contra Lima, que estava vestido de civil e realizava a tarefa de varrer a rua em frente à sua casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES