Vídeo! Jovem é presa por xingar PMs ,embriaguez e pilotar sem capacete

Segundo o registro, a suspeita inicialmente ignorou as instruções dadas pelos policiais e posteriormente começou a proferir insultos e afirmou “ter parentes policiais”.

A mulher apresentava sinais de embriaguez | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (18), uma jovem de 24 anos foi detida sob suspeita de racismo contra policiais militares no bairro Nossa Senhora de Fátima, localizado no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Conforme descrito no boletim de ocorrência, uma viatura estava respondendo a outra chamada na Praça do Cardoso quando os policiais avistaram a suspeita conduzindo uma motocicleta sem capacete.

Vanessa Paz Lacerda, de 24 anos, foi abordada, e, de acordo com o relato policial, apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade para andar, fala desconexa, agressividade, olhos vermelhos e odor etílico na respiração.

Segundo o registro, a suspeita inicialmente ignorou as instruções dadas pelos policiais e , posteriormente começou a proferir insultos e afirmou "ter parentes policiais" e que a abordagem resultaria em represálias, ameaçando levar o caso à Corregedoria da Polícia Militar para "arruinar a vida dos militares".

Diante dos indícios de embriaguez e das ameaças feitas, a suspeita foi presa em flagrante. 

Durante a abordagem quando os policiais questionaram se ela faria o teste do bafômetro, Vanessa se exaltou novamente e recomeçou os xingamentos contra os policiais: "Seu filho da p*#@, seu negro fedorento, tenho dó dessa farda". As agressões verbais feitas pela mulher foram filmadas pelos militares. Ela ainda  se negou a soprar o etilômetro.

Conforme apurado durante a abordagem, a motocicleta que ela pilotava está com o licenciamento atrasado e foi levada  para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES