Vídeo mostra o momento em que jovem é espancada por estudante de medicina

Em depoimento, a estudante afirmou que a intenção dos acusados era agredi-la até a morte.

Vídeo mostra o momento em que jovem é espancada por estudante de medicina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo feito por testemunhas mostra o momento em que Heberson Clayton Nunes espanca com socos e chutes uma estudante de direito, em Goiânia (GO). Na ocasião, ela estava saindo da academia com o Personal Trainer Maykon de Souza Aires, o que teria provocado ciúmes por parte do agressor, que é namorado do treinador.

Leia Mais

À polícia, a estudante relatou que malha na academia onde Maykon dá aula e, pouco mais de um mês, quando estava indo para a academia, o Personal parou o carro e lhe ofereceu carona. Ela aceitou, e pouco tempo depois foram surpreendidos pelo namorado do Personal, Heberson, que a agrediu no local.

Estudante vítima das agressões | Foto: Divulgação

O vídeo a seguir mostra o momento em que a jovem é espancada pelo namorado do Personal. O agressor é estudante de medicina, e conforme as imagens, Heberson ‘encurrala’ a jovem contra a parede, e começa a chutar e socá-la. Maykon tenta intervir, mas também sofre um soco.

A princípio, a vítima entendeu que Heberson agiu por ciúmes, no calor do momento, e decidiu não registrar um boletim de ocorrência. Porém, na tarde da última quarta (11), o personal trainer foi até a casa dela e se desculpou pelas agressões. Em seguida, a chamou para sair. Eles foram para uma praça e, ao tentar descer do carro, a mulher foi impedida pelo personal que começou a agredi-la. Enquanto ela apanhava, Heberson chegou e também começou a bater na estudante. 

Conforme a Polícia Civil, após o crime os suspeitos jogaram a vítima na calçada e fugiram. Em depoimento, a estudante afirmou que a intenção dos acusados era agredi-la até a morte. A jovem, que teve seu nome preservado, foi alvo de socos e chutes no rosto por parte do Personal Trainer e do namorado dele, Heberson Clayton Nunes da Mota, estudante de medicina. Até então, apenas o treinador foi preso. O outro continua foragido.

Acusados de agredir a estudante de Direito | FOTO: Divulgação

“Os suspeitos desferiram, socos e chutes no rosto da vítima, enfiaram o dedo na garganta dela e tentaram enforcá-la [...] Eles armaram uma emboscada para a mulher porque os dois têm um relacionamento e Heberson teria ficado com ciúmes. Durante as agressões o personal até gritava que ela havia destruído a vida dele”, afirmou o delegado Humberto Teófilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES