Vídeo mostra prisão dos acusados de furtar apartamento de Carlinhos Maia

O trio foi encontrado em Campina Grande, após o trabalho de investigação da polícia.

Vídeo mostra prisão dos acusados de furtar apartamento de Carlinhos Maia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil do estado da Paraíba mostram o momento em que os três suspeitos de roubar o apartamento do influenciar alagoano Carlinhos Maia, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. O trio foi encontrado em Campina Grande, após o trabalho de investigação da polícia.

Entre os suspeitos presos, dois são empresários do ramo automobilístico Émerson de Holanda Lira, de 45 anos, e outro homem identificado apenas como Eliabio Custódio Nepomuceno, trabalham com compra e venda de carros no estado da Paraíba, onde foram presos.

Vídeo mostra prisão dos acusados de furtar apartamento de Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

Leia Mais

O terceiro é um servente de pedreiro, que foi identificado como Wellington de Medeiros da Silva Morais, de 23 anos. Todos eles seriam naturais da cidade paraibana de Campina Grande.

Carlinhos Maia diz que espera que tudo seja resolvido: "É questão de justiça"

Após a prisão dos suspeitos de roubar seu apartamento, o influencer alagoano Carlinhos Maia agradeceu o trabalho da polícia e disse que a expectativa é de que tudo seja resolvido. Pelo menos três homens envolvidos no crime foram presos na madrugada desta terça-feira (7), em Campina Grande, no estado da Paraíba.

O influencer afirmou que ficou feliz com a repercussão do caso, que, com a prisão de suspeitos, mostra aos brasileiros que a justiça ainda existe. "Não é uma questão do Carlinhos Maia, é uma questão de justiça. Fico muito feliz porque tomou essa proporção, para que as pessoas entendem que há justiça, que a justiça tem muito força. Estou muito grato."

"Presos têm ligação com o veículo usado no crime", afirma delegado sobre o caso

As prisões de três dos suspeitos de participação na invasão e no furto milionário ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, no bairro de Cruz da Almas, em Maceió, ocorreram após a identificação de um veículo suspeito nas imediações do prédio durante o trabalho investigativo. Tratava-se de um carro modelo Fox de cor branca, que teria saído do estado da Paraíba no sábado à noite, quando ocorreu o crime. Os três presos têm ligação direta com o veículo, que estava, inclusive, sendo preparado para desmanche. Os bens furtados do influenciador não foram encontrados.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES