Advogado de Mauro Cid deixa defesa após revelação de venda de Rolex

Até os primeiros dias da semana, Bernardo Fenelon ainda estava encarregado dos desdobramentos jurídicos referentes às investigações

Mauro Barbosa Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro | Edilson Rodrigues/Agência Senado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O especialista em acordos de delação premiada, Bernardo Fenelon, que vinha atuando como advogado de defesa do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Barbosa Cid, encerrou sua representação legal durante esta semana. A determinação do advogado foi adiantada pelo jornalista Lauro Jardim, do periódico "O Globo". Segundo apurou a jornalista Andreia Sadi, houve "quebra de confiança" na relação entre Mauro Cid e a defesa.

Até os primeiros dias da semana, Bernardo Fenelon ainda estava encarregado dos desdobramentos jurídicos referentes às investigações relacionadas a Mauro Cid. Quando os documentos que indicavam o militar tentando vender um relógio Rolex dado a Bolsonaro pelo rei da Arábia Saudita tornaram-se público, o advogado havia dito ao g1 que não poderia comentar sobre o caso, pois a defesa ainda não tinha obtido acesso aos materiais.

Até a manhã deste domingo (13), Mauro Cid ainda não tinha emitido nenhuma declaração oficial a respeito das revelações recentes. O novo nome do advogado que irá assumir a representação legal do ex-auxiliar de Bolsonaro ainda estava por definir.

Bernardo Fenelon é o segundo advogado a abandonar a equipe de defesa de Mauro Cid desde o início deste ano. Até maio, o militar estava sendo representado por Rodrigo Roca, um profissional próximo à família Bolsonaro.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES