Aliados revelam que Carlos Bolsonaro ficou 'paranoico' após ter celular apreendido pela PF

Relatos de antigos integrantes do Palácio do Planalto revelam que o 'filho 02' de Bolsonaro alterava o número de telefone a cada três meses

Buscas e apreensão na casa de Carlos Bolsonaro | Montagem/MeioNorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (29), durante a operação policial que investiga o monitoramento ilegal realizado pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o celular do vereador Carlos Bolsonaro (Repubicanos-RJ) foi apreendido. Ex-membros do governo Bolsonaro o descreveram como "paranoico" e com "mania de perseguição", destacando seu extremo cuidado com a segurança, incluindo a troca frequente de números e aparelhos telefônicos.

Relatos de antigos integrantes do Palácio do Planalto revelam que Carlos Bolsonaro alterava o número de telefone e o aparelho com regularidade, chegando a fazê-lo a cada três meses em períodos de maior preocupação. Pessoas próximas ao vereador também mencionaram que ele utilizava mais de um chip nos dispositivos, alterando o número dependendo do interlocutor.

Carlos Bolsonaro, o “filho 02” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tinha o hábito de não exibir sua foto no perfil do WhatsApp e raramente respondia ou encaminhava mensagens para membros do governo. Ele expressava seu temor de ser alvo de "espionagens" ou de operações da Polícia Federal (PF), mesmo quando seu pai ocupava o cargo de chefe do Executivo.

Em suas interações com membros do governo, Carlos afirmava que não gostava de encaminhar mensagens pelo WhatsApp, preferindo utilizar o X (antigo Twitter), pois permitia atingir um grande número de pessoas simultaneamente. Além disso, mantinha um círculo restrito de contatos, limitando suas interações a poucos integrantes do governo.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES