Após exames em SP, médicos descartam nova cirurgia em Bolsonaro

Ao chegar ao hospital, o ex-presidente se defendeu de acusações relacionadas a um suposto golpe enquanto estava no poder

Ex-presidente Jair Bolsonaro | Adriano Machado/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os médicos do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi atendido nesta quarta-feira (28), descartaram a necessidade de uma nova cirurgia. Bolsonaro realizou exames de rotina no hospital, aos quais tem se submetido a procedimentos desde o atentado à faca em 2018 durante a campanha presidencial.

De acordo com a nota do hospital, os exames laboratoriais e de imagem indicaram condições clínicas e cirúrgicas estáveis, sem necessidade de intervenção no momento. O ex-presidente será reavaliado em três meses.

Leia Mais

Ao chegar ao hospital, Bolsonaro se defendeu de acusações relacionadas a um suposto golpe enquanto estava no poder, destacando a falta de acesso da sua defesa ao processo. Durante um ato na Avenida Paulista no último domingo (25), Bolsonaro negou ter tramado um golpe em 2022 e pediu anistia para os condenados pelos eventos de janeiro de 2023 em Brasília, buscando "passar uma borracha no passado" em busca de pacificação. Em setembro passado, Bolsonaro passou por cirurgias no nariz e no sistema digestivo.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES